Informativo

Projeto Ciência na Praça: inscrições abertas para pesquisadores

Ciência na Praça, um dos projetos do Núcleo Viçosa e do Departamento de Economia Rural em parceria com a DRI, está com as inscrições abertas para professores, mestrandos e doutorandos dos programas de pós-graduação da UFV que queiram fazer parte da equipe da próxima edição que ocorrerá em novembro. As inscrições poderão ser realizadas até dia 10/09, pelo formulário do Google docs.

Este projeto visa estimular uma maior articulação entre a UFV e a comunidade viçosense através de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos dentro da UFV que promovam a troca de saberes e experiências. O Ciência na Praça, além de beneficiar toda a comunidade viçosense, beneficia também o aluno de mestrado/doutorado, pois ajuda na capacitação desses estudantes no planejamento, preparação, execução e avaliação de trabalhos científicos nas áreas as quais estão vinculados, tendo como alvo o contexto não-acadêmico. Além disso, os programas de pós-graduação da UFV são beneficiados com o projeto, pois realizam a inserção social de suas pesquisas.

A terceira edição do Ciência na Praça ocorrerá em novembro de 2017. Mais informações em breve!!

Então, interessou-se pelo projeto? Tem a intenção de abranger seu tema de pesquisa para a sociedade? Junte-se a nós!! Preencha o formulário online, se cadastre no nosso banco de dados que entraremos em contato.

No dia 15/09, às 12:40h, faremos uma reunião com todos os interessados, na sala de seminários do Departamento de Economia Rural. 

Dúvidas? Envie e-mail para: ciencianapracaufv@gmail.com.

Venha fazer parte deste projeto que faz a diferença!

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress